FANDOM

---------------------------------------------------------------------------!!!SPOILER!!!------------------------------------------------------------------

Watchmen08

Nova York - Nova York é basicamente, onde se passa 80% da história de Watchmen, durante o desenrolar da história, NY se encontra nos anos 80, após a eleição de Nixon e logo após a guerra do Vietnã, guerra da qual Dr. Manhattan e O Comediante participaram ajudando os EUA. Como 80% dos outros lugares se encontra em NY, irei para o próximo tópico.

The Comedian (Watchmen)

Casa de Eddie Blake - Eddie Blake ou O Comediante é um dos Vigilantes (existe um tópico somente para ele aqui na wiki, é só procurar) e após a sua morte, Rorschach vai até seu apartamento para investigar, e lá se certifica de que Blake é realmente O Comediante. O apartamento é bastante luxuoso pois o disfarce que Blake usava para poder justificar suas viagens até lugares como o Vietnã era ser diplomata, e por ter este trabalho ganhava muito bem. Blake escondia sua roupa em um "cofre" que fica dentro de seu guarda-roupa.

Casa do Coruja - (Também existe um tópico para o coruja, existe um tópico para cada personagem)

Dfe18da0f98cb9e53c8cdcd75a713607

A casa do Coruja é aonde se passam

alguns momentos do enredo.

Lá se encontra também a oficina do Coruja, onde estão todos os equipamentos dele e o Archie, a nave do Coruja, nave na qual ele voa e combate o crime.

Base Rockfeller - A Base Rockfeller é uma base militar onde John e Silk moravam enquanto estavam juntos, lá, John fazia sua pesquisa para criar a possível oferta de paz que deixaria o planeta inteiro em Paz e Harmonia

DrManhattanFloating featured photo gallery

(sem guerras, pois o enredo se passa durante a Guerra Fria), lá, John tenta criar um suposto reator de energia infinita, já no final de sua pesquisa, acontece todo o problema da polêmica que foi espalhada de que John causaria câncer nas pessoas, polêmica que fez com que ele se exilar para Marte, assim deixando a base.

Prisão - A prisão é aonde Rorschach é mantido após ser capturado pela polícia após a denuncia de Moloch, lá Rorschach conhece o Dr. Malcolm Long, psicologo responsável pelo tratamento de Rorschach, e é por meio deste doutor que nós conhecemos a história de vida do personagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória